Como funcionam os períodos de produção da Episch Verlag?

Os períodos de produção da Episch Verlag Editora funcionam de forma quinzenal (a cada 15 dias), disponibilizados duas vezes por mês. Especificamente, se o período de produção desse mês começa no dia 1º e irá até o dia 15 do mesmo mês, significa durante esse período de dias, você poderá fazer sua encomenda onde, após o termino desse período, sua encomenda será posta em produção e estará sendo enviada numa data específica informada previamente em nossa plataforma e nas mensagens informativas que te enviamos. Comumente, essas datas para produção e envio tem um prazo de 25 e 30 dias.

Exemplo: Se o período de produção é de 1º até dia 15 deste mês e sua encomenda foi aprovada no dia 5, então, no dia 16 será posta em produção e enviada a partir do dia 20 do mês seguinte, contando daí a data de chegada informada pelos Correios.

Na Episch, você é informado de todas as datas de forma prévia, sem surpresa. Após realizar sua encomenda, você é informado de todo o andamento. Desde quando você faz seu pedido, a confirmação do pagamento, ao ser é posto em produção, após enviado até o endereço cadastrado, além de quando sai para entrega.

Sabendo exatamente quando e como seu encomenda chegará, quando sua encomenda é enviada nosso cadastro nos Correios informa a data máxima de chegada e, quando sai para entrega com os agentes, você é informado pelo WhatsApp. Por isso, recomendamos o cadastro do número de celular para agilidade da informação.

Saiba como funcionam os envios clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carrinho de compras