Quem é a Episch? Onde e quando ela surgiu?

A Episch Verlag Editora surgiu em 2018 através de seus dois sócios fundadores como selo editorial para publicações de conteúdo alternativo ou literatura marginalizada pelo mercado editorial no Brasil. Com o sucesso dos primeiros títulos, em 2020, a Episch se tornou independente ainda com os mesmos sócios (presentes até então) lançando seus próprios títulos e se tornando uma editora oficialmente reconhecida.

Nosso trabalho (visão e missão) é fornecer literatura alternativa em língua portuguesa para o público leitor em geral, afim de diversificar e ampliar o conhecimento e acesso a literatura que não é aproveitada pelo mercado editorial comum (seja motivos comerciais ou ideológicos), especializando-se em disponibilizar leituras de caráter interessante em formato original e sem censura dilatando o conhecimento e possibilidade de pesquisa para todos, combatendo assim, a restrição de conteúdo apenas para poucos, proporcionando com que as pessoas em geral possam formar suas próprias opiniões, visões e posições através do conhecimento e acesso.

Onde a Episch está localizada?

A editora não trabalha com sede física, cujos profissionais operam em três diferentes regiões do Brasil e possui uma distribuição física sazonal em São Paulo, capital.

Sobre a legalidade e confiabilidade da empresa

Totalmente. Nossa razão social cadastrada (CNPJ) atende a todos os parâmetros legais e de mercado, nossos produtos são totalmente registrados (ISBN) e nossos dirigentes são profissionais atuantes na área com carreira no mercado editorial e de ensino devidamente reconhecidos.

Nosso maior critério é a legalidade de absolutamente TUDO que dispomos, comercializamos e fazemos.

Nossa maior marca é aquilo que os números apontam. Uma editora cujo todos os compradores, pessoas físicas e jurídicas tem 100% de satisfação com nosso atendimento e produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carrinho de compras